$1530
a quina de hoje,A Hostess Bonita Compete ao Vivo Online, Oferecendo Comentários em Tempo Real Que Capturam Toda a Emoção e Intensidade dos Jogos Populares..Nos tempos seguintes, lançou o livro ''A Verdade Confiscada. Escândalo - A Armadilha da Nova Censura'' (1998), colaborou com a Rádio Comercial e com o jornal diário 24 Horas, leccionou na Universidade Lusíada e fez consultoria de comunicação. Foi mantendo uma ligação à televisão através da produção de documentários.,A faixa oito, "How Many Times, How Many Lies", é um R&B downtempo, que mostra Scherzinger se lamentando. "Bite the Dust" usa "instrumento de cordas" e foi comparado com os trabalhos do Destiny's Child. As três músicas restantes são covers. A instrumentação de "Right Now" consiste de trompetes e congas. A música seguinte é uma mistura entre "Tainted Love" e "Where Did Our Love Go", da mesma forma que a dupla britânica Soft Cell fez em 1981. A canção ficou conhecida por utilizar os "elementos do synth pop". A décima segunda e última faixa, um cover de "Feeling Good", de Nina Simone, foi descrita pelos críticos como uma versão "faux jazz" da original..
a quina de hoje,A Hostess Bonita Compete ao Vivo Online, Oferecendo Comentários em Tempo Real Que Capturam Toda a Emoção e Intensidade dos Jogos Populares..Nos tempos seguintes, lançou o livro ''A Verdade Confiscada. Escândalo - A Armadilha da Nova Censura'' (1998), colaborou com a Rádio Comercial e com o jornal diário 24 Horas, leccionou na Universidade Lusíada e fez consultoria de comunicação. Foi mantendo uma ligação à televisão através da produção de documentários.,A faixa oito, "How Many Times, How Many Lies", é um R&B downtempo, que mostra Scherzinger se lamentando. "Bite the Dust" usa "instrumento de cordas" e foi comparado com os trabalhos do Destiny's Child. As três músicas restantes são covers. A instrumentação de "Right Now" consiste de trompetes e congas. A música seguinte é uma mistura entre "Tainted Love" e "Where Did Our Love Go", da mesma forma que a dupla britânica Soft Cell fez em 1981. A canção ficou conhecida por utilizar os "elementos do synth pop". A décima segunda e última faixa, um cover de "Feeling Good", de Nina Simone, foi descrita pelos críticos como uma versão "faux jazz" da original..